Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

PM apreende 14 barras de maconha enterradas em Ipatinga

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da comunidade nas denúncias

21/08/2023 às 12:26 por Redação Plox

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a realizar uma operação especial na Avenida Leôncio Guimarães, localizada no Centro de Ipatinga, no último domingo (20), por volta das 19h50.

Em resposta rápida à denúncia, os agentes da Polícia Militar iniciaram uma minuciosa varredura no matagal, às margens do Ribeirão Ipanema. O resultado da busca foi expressivo: foram encontradas 14 barras de maconha, um total significativo que estava escondido no local.

Foto: Divulgação PM

 

Além da droga, os policiais também apreenderam uma balança de precisão, geralmente usada na divisão e comercialização de entorpecentes.

A denúncia anônima apontava dois suspeitos, que seriam os responsáveis pela droga. No entanto, até o momento, esses indivíduos não foram localizados pelos agentes.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da comunidade nas denúncias, que desempenham um papel crucial no combate ao tráfico de drogas. As investigações continuam, com o objetivo de identificar e prender os responsáveis pela droga encontrada.

Compartilhar a notícia

para você
Processo de cassação de Chiquinho Brazão avança em meio a acusações pelo assassinato de Marielle Franco
POLíTICA

Processo de cassação de Chiquinho Brazão avança em meio a acusações pelo assassinato de Marielle Franco

Conselho de Ética e CCJ analisam destino político de Brazão

modelo
FAMOSOS

Atriz das pegadinhas da Rede TV divulga fotos sexys; veja

Há mais de um ano na emissora, ela coleciona momentos divertidos, polêmicos e inusitados

crédito: Reprodução/Redes sociais
GERAL

Homem de 31 anos morre durante treino em academia de Minas Gerais

Durante uma sessão de musculação, ele passou mal e precisou de atendimento médico urgente.

SAMU anuncia concursos com 559 vagas no Leste de Minas; inscrições se encerram em abril
EMPREGO

SAMU anuncia concursos com 559 vagas no Leste de Minas; inscrições se encerram em abril

Seleção oferece oportunidades em diversos níveis de escolaridade em 33 cidades, com salários de até R$ 8.386,23.