Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Criminosos matam PM de folga em Nilópolis com 12 tiros

Policial reage a assalto enquanto estava em seu carro na Baixada Fluminense e não resiste aos ferimentos.

21/08/2024 às 13:24 por Redação Plox

Na noite de terça-feira (20), o sargento da Polícia Militar, Saint Clair Ferreira dos Santos, foi assassinado a tiros em Nilópolis, na Baixada Fluminense. O policial, que estava de folga, foi abordado por criminosos nas proximidades da Vila Olímpica de Nilópolis enquanto estava dentro de seu carro.

Foto: Reprodução de vídeo

Tentativa de assalto

De acordo com relatos de testemunhas, o sargento Saint Clair teria reagido a uma tentativa de assalto, o que levou os criminosos a dispararem ao menos 12 vezes contra ele. Ferido gravemente, o PM foi imediatamente socorrido e levado para a UPA de Edson Passos, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

 

Carreira e vida pessoal

Além de sua carreira na Polícia Militar, Saint Clair Ferreira dos Santos era proprietário de uma empresa de construção civil localizada em Mesquita, cidade vizinha a Nilópolis. Um amigo próximo confirmou essa informação, ressaltando a dedicação do sargento tanto à segurança pública quanto ao seu empreendimento.

Compartilhar a notícia

para você
Timóteo retoma atividades....jpg
GERAL

Timóteo retoma atividades do Projeto Transitolândia

De acordo com a Secretaria de Educação, por ano, o projeto recebe mais de 1,2 mil estudantes das escolas públicas e particulares de Timóteo

Polícia Federal confirma realização de concurso neste domingo
EMPREGO

Polícia Federal confirma realização de concurso neste domingo

STF decidiu, por dez votos a um, pela manutenção da data anunciada

Inscrições abertas para a Prova Nacional Docente, o 'Enem dos Professores'
EDUCAçãO

Inscrições abertas para a Prova Nacional Docente, o 'Enem dos Professores'

Avaliação será aplicada em 26 de outubro e é voltada para concluintes de licenciatura e candidatos a concursos da educação básica

Polícia
GERAL

Minas Gerais tem o menor índice de criminalidade violenta da última década

Forças de Segurança e Defesa Civil apresentaram balanço de ações desenvolvidas no ano