Acidente entre carro e ônibus de turismo mata quatro pessoas em Minas Gerais

Segundo informações, ao menos 10 pessoas ficaram feridas

Por Plox

21/09/2021 11h57 - Atualizado há mais de 2 anos

Na madrugada desta terça-feira (21) quatro pessoas morreram e ao menos 10 pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e um ônibus de turismo. O acidente ocorreu na MGC-122, próximo a Capitão Enéas, na região Norte de Minas Gerais.

Segundo informações iniciais, o ônibus seguia de São Paulo para a Bahia e colidiu de frente com um veículo Chevrolet Ônix, por volta das 4h. Não se sabe ainda quais dos veículos teriam invadido a contramão.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

No carro estavam quatro pessoas e todas morreram no local. Três ocupantes do automóvel foram arremessados para fora do veículo com a força do impacto e um deles ficou preso no veículo. Os feridos estavam no ônibus.

O condutor do ônibus, de 35 anos, ficou preso às ferragens, apresentava fratura exposta na perna direita, suspeita de fratura no braço direito, trauma abdominal e um corte na cabeça. Ele foi retirado e encaminhado ao hospital. O Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atuou no transporte e socorro das vítimas.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foram 10 ou 11 pessoas que ficaram feridas, apresentando escoriações e luxações. Elas foram todas encaminhadas à Santa Casa, mesmo local para o qual o condutor do ônibus foi encaminhado.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, os corpos das quatro vítimas foram removidos do local. As causas do acidente serão investigadas. A Polícia Militar também foi acionada e atuou na ocorrência.
 

Destaques