Bandido assalta duas mulheres após elas saírem de igreja em Ipatinga

Indivíduo seguiu as vítimas e roubou as bolsas delas

Por Plox

21/09/2021 09h07 - Atualizado há mais de 2 anos

Duas mulheres foram assaltadas por um homem na noite dessa segunda-feira (20) na rua Olinda, no bairro Caravelas, em Ipatinga-MG. As vítimas tinham acabado de sair de uma igreja e foram seguidas pelo indivíduo.

A Polícia Militar informou que foi acionada via 190 por volta de 22h22 sendo informada a respeito de um assalto que tinha acabado de ocorrer e que o autor era um homem de aproximadamente 30 anos de idade, alto, magro, moreno claro, trajando boné claro, máscara azul, jaqueta de cor clara e uma calça jeans teria fugido a pé pela rua Lorena.

Os policiais iniciaram rastreamento, mas não conseguiram localizar o indivíduo. Em contato com as mulheres, de 45 e 58 anos, elas relataram que saíram da igreja na rua Apucarana, com destino às suas casas, e tão logo perceberam que uma pessoa as seguia. 

Contudo, continuaram a caminhada pela rua Uruguaiana, vindo mais adiante acessar a rua Olinda, e perceberam que continuavam sendo seguidas, até que entre os cruzamentos da rua Uruguaiana e Lorena, o homem aproximou das duas e segurando um objeto em uma das mãos, rente ao corpo na altura da cintura, disse às mesmas: " é um assalto, passa as bolsas".

Logo após pegar as bolsas, o homem disse às vítimas para voltarem ao sentido contrário, tendo ele seguido pela rua Olinda sentido ao cruzamento da rua Lorena ,não sabendo se ele seguiu reto ou se entrou para outra rua. Foi feito tentativas de se rastrear ambos os aparelhos celulares das mulheres, contudo sem êxito devido a um estar desligado e o outro não ter sido informado dados concretos para rastreio ( e-mail e senha).

Foi feito contato em vários locais providos de câmeras, contudo também sem sucesso. O rastreamento prossegue nos demais turnos de serviço, na tentativa de identificar, localizar e prender o autor.
 

Destaques