Celular é inserido dentro de sapo morto e jogado em presídio de Minas; veja vídeo

Agentes ouviram barulho de um objeto caindo na muralha da detenção e constataram o caso absurdo

Por Plox

21/09/2021 18h06 - Atualizado há mais de 3 anos

A criminalidade não tem limites. Em Montes Claros, no Norte de Minas, bandido mataram um sapo, inseriram um celular no animal, amarraram a boca do anfíbio e o lançaram em um presídio da cidade. O caso ocorreu nesta terça-feira (21). Ninguém foi preso.

De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), os agentes ouviram o barulho de um objeto caindo na muralha do Presídio de Montes Claros I. Eles foram até o local e constataram se tratar de um sapo morto com o aparelho celular no interior.

Anfíbio foi lançado por criminoso nesta terça. Foto: divulgação/ Sejusp

 

"Os procedimentos de ronda, que são realizados de forma contínua, permitiram a apreensão do ilícito. Trabalhamos diariamente para coibir a entrada desses objetos em nossas unidades. Temos equipes preparadas para atuar e impedir cada vez mais a presença de materiais proibidos", informou a Sejusp, em nota.

 

A pasta também explicou que entregou o smartphone para a Polícia Civil, que irá investigar o caso. Além disso, a unidade prisional abriu um procedimento interno para apurar as circunstâncias da ocorrência. Até o momento, o autor do crime não foi identificado.

Caso ocorreu em presídio de Montes Claros. Foto: divulgação/ Sejusp

 

Destaques