Filho atira no pai após ver ele matando cachorro em Minas

Homem mais velho teria dado fim ao animal porque o cão estava comendo as galinhas dele

Por Plox

21/09/2021 19h44 - Atualizado há mais de 3 anos

Um homem foi preso por suspeita de ter baleado o pai durante uma briga na casa onde residem em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta terça-feira (21). A discussão teve início após a vítima ter matado um cachorro do filho.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o rapaz, de 29 anos, viu o pai matando o animal com um tiro porque ele teria comido duas galinhas do homem mais velho, de 52 anos. O caso ocorreu no bairro Papa Farinha.

Armas foram apreendidas pela corporação. Foto: divulgação/ PM

 

Ao ver o ataque, ambos começaram a discutir. Em seguida, o filho atirou no pai, que foi atingido no ombro. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), e levado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, na capital. O centro médico não informa o estado de saúde dos pacientes.

As armas usadas para matar o cachorro e para atirar no homem mais velho, ainda segundo a PM, têm registro. Elas e mais uma terceira arma foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Sabará, local para onde o suspeito também foi levado.

Destaques