Ministro da Saúde faz gesto obsceno para manifestantes em Nova York; veja o vídeo

Comitiva do presidente está no país norte americano onde o presidente irá participar da Assembleia Geral da ONU

Por Plox

21/09/2021 10h51 - Atualizado há mais de 2 anos

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, mostrou o dedo do meio para manifestantes contrários ao governo de Bolsonaro em Nova York, nos Estados Unidos, na noite dessa segunda-feira (20). A comitiva do presidente está no país norte americano onde o presidente irá participar da Assembleia Geral da ONU.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais é possível ver Queiroga em um micro-ônibus que transportava a comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Manifestantes brasileiros que estavam na calçada fizeram gestos obscenos para o ministro e ele levantou do banco do veículo e apontou o dedo médio para o grupo, chacoalhando as mãos sem parar.

 

O grupo de brasileiros que estava em frente ao hotel em que a comitiva brasileira está hospedada, chamando Bolsonaro de "genocida" e "assassino" e gritando "Fora Bolsonaro". Além disso, um caminhão com um telão mostrava a imagem do presidente brasileiro com frases que o vinculam às queimadas na Amazônia.

Em sua rede social, Bolsonaro postou um vídeo sobre o protesto e disse que eram poucos manifestantes e que não sabiam nem o que estavam fazendo. Além de afirmar que eles deveriam estar em "um país socialista" e não nos EUA.
 

Destaques