Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia prende “vovô do tráfico” durante operação em Minas Gerais

    Idoso de 68 anos estaria utilizando seu comércio para vender entorpecentes

    Por Plox

    21/09/2021 12h31 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Nessa segunda-feira (20), durante cumprimento de mandado de prisão, a Polícia Militar prendeu um idoso de 68 anos, mais conhecido como "Vovô do Tráfico”. A prisão ocorreu em  Padre Paraíso, cidade do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais.

    Segundo informações, ele utilizava-se de sua aparência e de seu ponto comercial, localizado na região central da cidade, para realizar o comércio ilícito de drogas sem levantar suspeitas. Ele traficava principalmente "maconha".

    Os policiais receberam informações e foram até o estabelecimento comercial. Ao chegarem, o homem disse que dentro da loja havia um "flagrantizinho" e, durante buscas, foram encontradas uma vasta quantidade de substância análoga à maconha e outros materiais.

    Foto: Galvão/ Plox

     

    Na operação, os policiais apreenderam aproximadamente 2,6 kg de maconha, R$ 2.288,75; quatro caixas contendo 50 unidades de papel em seda, comumente utilizado para consumo de maconha; uma calculadora; uma balança de precisão; 55 gemas lapidadas e outros fragmentos de pedras semipreciosas de procedência duvidosa. Outros materiais foram apreendidos.

    Diante dos fatos, o idoso foi preso, os materiais apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil em Pedra Azul, para demais providências.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]