Polícia prende “vovô do tráfico” durante operação em Minas Gerais

Idoso de 68 anos estaria utilizando seu comércio para vender entorpecentes

Por Plox

21/09/2021 09h31 - Atualizado há mais de 2 anos

Nessa segunda-feira (20), durante cumprimento de mandado de prisão, a Polícia Militar prendeu um idoso de 68 anos, mais conhecido como "Vovô do Tráfico”. A prisão ocorreu em  Padre Paraíso, cidade do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais.

Segundo informações, ele utilizava-se de sua aparência e de seu ponto comercial, localizado na região central da cidade, para realizar o comércio ilícito de drogas sem levantar suspeitas. Ele traficava principalmente "maconha".

Os policiais receberam informações e foram até o estabelecimento comercial. Ao chegarem, o homem disse que dentro da loja havia um "flagrantizinho" e, durante buscas, foram encontradas uma vasta quantidade de substância análoga à maconha e outros materiais.

Foto: Galvão/ Plox

 

Na operação, os policiais apreenderam aproximadamente 2,6 kg de maconha, R$ 2.288,75; quatro caixas contendo 50 unidades de papel em seda, comumente utilizado para consumo de maconha; uma calculadora; uma balança de precisão; 55 gemas lapidadas e outros fragmentos de pedras semipreciosas de procedência duvidosa. Outros materiais foram apreendidos.

Diante dos fatos, o idoso foi preso, os materiais apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil em Pedra Azul, para demais providências.
 

Destaques