Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: caminhão bate em árvore em Ipatinga

    Condutor foi socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha

    Por Plox

    21/09/2021 13h46 - Atualizado há 26 dias

    Nessa segunda-feira (20), um caminhão colidiu com uma árvore em frente a Estação Ferroviária Intendente Câmara na BR-381, altura do bairro Ferroviários, em Ipatinga, Minas Gerais. O condutor ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.

    Um vídeo, que circula em grupos de um aplicativo de mensagens, mostra o veículo colidido com a árvore e o guincho no local, trabalhando para a retirada do veículo da via. Veja o vídeo:

     

    Os policiais chegaram ao local e se depararam com o veículo às margens da rodovia e o condutor se encontrava dentro de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo medicado.

    Ele disse aos policiais que seguia pela BR-381 no sentido Ipatinga/ Governador Valadares e um outro veículo, que estava em em sua frente, parou no sinal vermelho do semáforo. De acordo com o condutor do caminhão, ele acionou o pedal de freio, porém, não funcionou.

    Foto: Lucas Bartolomeu

     

    Ainda segundo o condutor, nesse momento, para evitar uma colisão na traseira do veículo que estava à frente, desviou o caminhão para a direita e colidiu com uma árvore, às margens da rodovia.

    Conforme relatado pela Polícia Militar, o condutor do caminhão apresentava escoriações no ombro esquerdo e sentia dores no rosto, do lado esquerdo. Ele foi atendido encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, para mais exames.

    A carreta foi liberada para o encarregado de transporte da empresa em que o condutor trabalha, ficando responsável por acionar o guincho que faria a remoção.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]