Vídeo: mulher esfaqueia 3 homens no meio da rua

Uma das vítimas não resistiu e morreu; confusão teria começado por conta de uma briga com o marido

Por Plox

21/09/2021 15h56 - Atualizado há mais de 2 anos

Na madrugada do último dia 11 de setembro, Sara Santos Oliveira se tornou suspeita de esfaquear três homens na cidade de Franca, em São Paulo. As imagens que mostram o momento do crime foram divulgadas nesta terça-feira (21).

De acordo com o vídeo, três pessoas estão numa calçada, incluindo a mulher, quando um carro chega e três ocupantes saem dele, momento que começa uma confusão generalizada. Sara entra dentro da casa para buscar uma faca e, na volta, esfaqueia três pessoas. Os envolvidos estavam na rua Rua Marina Garcia Molina, por volta de 0h30, no bairro Recanto Elimar. 

 

Conforme divulgado pelo G1, o primeiro a ser atingido foi o primo da suspeita, um ajudante-geral de 29 anos, que estava no carro. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois homens feridos também foram socorridos ao hospital e já receberam alta médica.  

Segundo a Polícia, tudo teria começado após uma briga entre Sara e o marido. O pai da suspeita teria entrado na discussão e todos foram para a rua. O marido já havia ido embora do local quando começaram os golpes. 

Crime ocorreu no início da madrugada. Foto: reprodução

 

A mulher se apresentou à delegacia cinco dias depois do crime e, em depoimento, explicou que, ao ver o pai sendo agredido, perdeu o controle emocional e pegou a faca para agir em defesa dele. 

Sara não foi presa, porque, segundo a Polícia, não foi pega em flagrante, contudo, ela foi indiciada por homicídio qualificado e lesão corporal dolosa. Ainda não há informação se ela terá a prisão temporária decretada.

Novos depoimentos de testemunhas ainda serão ouvidos. O caso segue sendo investigado.

Destaques