Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Malabarista de sinal é baleado após ajudar taxista que era agredido em Valadares
O homem, que estava agredindo o taxista com um pedaço de madeira, saiu do local e voltou armado, efetuando os disparos
21/09/2022 às 11:39por Redação Plox
21/09/2022 às 11:39
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Nessa terça-feira (20), um homem de 35 anos, malabarista de sinal, foi baleado por um homem após tentar ajudar um taxista, que estava sendo agredido. O caso foi registrado na esquina das ruas José Luiz Nogueira e Israel Pinheiro, no centro de Governador Valadares, Minas Gerais.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o homem teria chegado em um ponto de táxi, bastante nervoso, segurando um pedaço de madeira, batendo em um banco e na cabine telefônica.
Foto: Galvão/ Plox
Um taxista que estava dentro do carro, à espera de passageiro, saiu para ver o que estava acontecendo e o homem passou a agredi-lo com o pedaço de madeira. O malabarista então interveio e agrediu o homem, para cessar as agressões contra o taxista.
O homem saiu do local e voltou minutos depois, de posse de uma arma de fogo. Ele efetuou diversos disparos contra o malabarista, que foi atingido por três disparos, no tórax, perna direita e perna esquerda.
Malabarista foi levado ao Hospital Municipal. Foto: Galvão/ Plox
Após os disparos, o homem saiu correndo do local, fugindo por um beco. Os policiais militares colocaram o malabarista na viatura e o levaram ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico, ficando sob os cuidados médicos
Os militares realizaram rastreamento, porém, o homem não foi encontrado. Seguem as buscas pelo indivíduo.
Organizado pela ONG Aumigos Pets e Prefeitura, evento inclui programação cultural, bazar solidário e promove conscientização sobre a importância da adoção responsável na cidade.
Organizado pela ONG Aumigos Pets e Prefeitura, evento inclui programação cultural, bazar solidário e promove conscientização sobre a importância da adoção responsável na cidade.