Empresa de estética com Paolla Oliveira como sócia encerra atividades e deixa clientes com prejuízo em Belo Horizonte

Clientes relatam perdas de até R$ 2.000 após fechamento das unidades e interrupção de tratamentos.

Por Plox

21/09/2024 07h20 - Atualizado há 10 meses

Portas fechadas e prejuízo. Foi isso que clientes da Lilly Estética, empresa da qual a atriz Paolla Oliveira é sócia, encontraram após contratar os serviços da marca. As unidades de Belo Horizonte encerraram as atividades, interrompendo os tratamentos e gerando danos que variam entre R$ 1.500 e R$ 2.000 para os consumidores.

Foto: Reprodução/vídeo

Interrupção dos tratamentos e falta de comunicação

Uma cliente, que não será identificada, relatou que havia contratado um pacote de depilação a laser em uma das unidades da empresa em um shopping na região Centro-Sul da capital. No entanto, logo após iniciar o tratamento, a loja foi fechada, forçando a cliente a se deslocar para outra unidade em um shopping diferente. Quando esta também foi fechada, ela tentou um terceiro local da marca, mas não restou nenhuma loja aberta na cidade. "É muito difícil. Tentei contato por telefone e WhatsApp, mas não tive retorno. Cheguei a receber um e-mail prometendo reembolso, mas até agora nada. Mesmo que eu receba o dinheiro de volta, o prejuízo já foi grande, pois o tratamento foi interrompido e deveria ser feito nas datas certas", desabafou.

Outro consumidor também afirmou ter tido um prejuízo de R$ 2.000 após a empresa ter interrompido os serviços e deixado de responder às tentativas de contato. Ele alega que a empresa "sumiu" com o dinheiro investido.

Posicionamento da empresa e reclamações em outros estados

Em um e-mail enviado a uma das clientes, que foi repassado à reportagem, a Lilly Estética reconheceu o encerramento das atividades em Belo Horizonte e pediu desculpas pelos transtornos causados. "Reconhecemos que a falta de comunicação pode ter sido frustrante e preocupante para você, e lamentamos sinceramente qualquer inconveniente que isso possa ter causado. O encerramento da clínica foi uma decisão difícil, mas necessária, e entendemos que deveríamos ter mantido você informado durante todo o processo", dizia a mensagem.

Além dos casos relatados na capital mineira, uma pesquisa na internet revelou que consumidores de outras regiões também reclamam de problemas semelhantes com a marca, inclusive em outros estados. Muitos relatam que foram chamados para acordos, mas depois não conseguiram mais contato. Outros afirmam que o prazo prometido pela empresa para devolução do valor investido expirou sem solução.

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