Idoso acusado de aliciar meninas morre após ser espancado em Timóteo

Vítima de 63 anos sofreu queimaduras, fratura e ferimentos na cabeça antes de morrer no hospital

Por Plox

21/09/2025 10h05 - Atualizado há 2 dias

Um idoso de 63 anos morreu no último sábado (20) após dias internado em estado grave no Hospital Vital Brasil, em Timóteo, no Vale do Aço. Ele havia sido encontrado ferido na noite de quarta-feira (17), por volta das 19h, no bairro Córrego do Caçador.


Imagem Foto: Redes Sociais


O homem apresentava múltiplos ferimentos, entre eles queimaduras no tórax e nas costas, fratura no braço esquerdo e uma lesão na testa. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava caída ao solo, com sinais de embriaguez e ensanguentada, quando foi socorrida.

Vídeo com a notícia do espancamento

A Polícia Militar chegou ao local durante o atendimento, mas o idoso não conseguiu explicar o que havia ocorrido. Conforme relato dos profissionais de saúde, as queimaduras podem ter sido causadas por água quente.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um homem acusando o idoso de tentar atrair meninas para dentro de casa. A gravação circula desde o dia do ocorrido, aumentando a repercussão do caso.


Segundo a Polícia Militar, o homem tinha antecedentes por ameaça e descumprimento de medida protetiva. Até o momento, ninguém foi preso em relação à agressão.


A investigação segue para apurar as circunstâncias e os autores do espancamento.

Destaques