Homem é degolado no Leste de Minas

21/10/2019 14:18

O corpo do homem foi encontrado a cerca de 1km de onde estava a cabeça da vítima

Publicidade

No último sábado (19), Daniel Silva Santos, de 55 anos, foi degolado na fazenda onde morava, no Córrego do Lontra, na zona rural de Conselheiro Pena-MG.

Segundo a Polícia Militar (PM), a cabeça do homem foi encontrada pela esposa dele. Segundo relatos da esposa à PM, ela acordo com os latidos do cachorro, e ao chegar no local, viu um crânio e, quando se aproximou, percebeu que era de seu marido.

Segundo relatos da filha e da esposa de Daniel, ele havia saído de casa na sexta-feira (18), por volta do meio dia, para investigar uma queimada próximo de onde eles moram, e não foi mais visto.

O corpo do homem foi encontrado a cerca de 1km de onde estava a cabeça da vítima.

Segundo a PM, próximo ao corpo de Daniel, foram encontrada duas palmeiras, sendo uma delas, com uma marca de objeto cortante.

Ainda segundo os policiais, pessoas próximas à vítima disseram que ele tinha muitas inimizades por conta de ser muito ligado as causas ambientais, inclusive gravava vídeos e imagens, ameaçando denunciar os infratores.

De acordo com a polícia, um suspeito do crime, visto carregando um tronco de palmito em uma motocicleta, está sendo procurado.

conselheiro-penaFoto: divulgação/PMCP
 



Publicidade