Homem mata a prima a facadas em Minas Gerais

O homem confessou o crime segundo a PM. Ele foi preso em 2013, por ter matado irmão

Por Plox

21/10/2019 17h25 - Atualizado há mais de 4 anos

Nesta segunda-feira, uma jovem, de 24 anos, foi morta a facadas pelo primo, Lucas Félix Fernandes, de 26 anos, no bairro Mantiqueira em Venda Nova, na Região Metropolitana de Belo Horizonte-MG.

Segundo a Polícia Militar (PM), Susan Ketlen Fernandes Ramos sofreu diversos ferimentos pelo corpo. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Risoleta Neves, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

De acordo com uma testemunha, a vítima ainda tentou correr para o banheiro quando o primo chegou ao local, mas foi alcançada pelo rapaz, que a golpeou diversas vezes. Ele foi preso tentando se esconder em uma oficina mecânica, próximo ao local do crime.

Segundo a PM, Lucas Félix Fernandes confessou o crime aos policiais e disse que já tinha ameaçado de morte a prima e companheiro dela.

Ainda segundo a PM, ele afirmou que foi até a casa, com a intenção de matar o casal, mas aí chegar na residência, só encontrou a prima.

Lucas foi preso por matar o próprio irmão em 2013, ele era monitorado por uma tornozeleira eletrônica, e disse ainda que cortou o equipamento ao chegar no local do crime.

bhFoto: reprodução/Google Street View
 

Destaques