Atlético-MG aplica goleada no Fortaleza e abre grande vantagem para chegar à final da Copa do Brasil

Guilherme Arana, Réver, Hulk e Zaracho marcaram na noite desta quarta-feira (20) com a presença da torcida no Mineirão

Por Plox

20/10/2021 23h23 - Atualizado há mais de 2 anos

Pela semifinal da Copa do Brasil, o Atlético-MG aplicou uma goleada de 4 a 0 no Fortaleza e está perto de chegar a final da competição. Guilherme Arana, Réver, Hulk e Zaracho marcaram na noite desta quarta-feira (20) com a presença da torcida no Mineirão.

O Atlético-MG fez um primeiro tempo brilhante no Mineirão. Talvez nem o mais fanático atleticano imaginava uma apresentação de gala numa semifinal da Copa do Brasil. O time entrou em campo com ímpeto de campeão e abriu uma larga vantagem para a decisão da competição.

Aos 18 minutos, o lateral esquerdo Guilherme Arana abriu o placar com um golaço, como dizem os boleiros, pegando na veia, de primeira. Hulk cobrou falta e mandou em cima da barreira, a bola sobrou para Arana, que dominou e mandou no ângulo de Felipe Alves.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

 

Menos de dez minutos depois foi a vez do zagueiro Réver ampliar o placar. Após cobrança de escanteio de Keno, Réver subiu e desviou na primeira trave. O Galo marcou o segundo no Mineirão.

De tanto sufocar a defesa do Fortaleza, o time mineiro marcou o terceiro gol aos 40 minutos. Dessa vez, do artilheiro da Copa do Brasil e vice-artilheiro do Brasileirão. Keno lançou para Zaracho, que dominou e levantou para o camisa 7 do Galo do outro lado, que  cabeceou para o gol.

Não satisfeito com a vantagem aplicada na primeira etapa, logo no primeiro minuto do segundo o Atlético fez o quarto gol. Arana cobrou falta e mandou fechado para o gol, Felipe Alves espalmou e Zaracho aproveitou o rebote e mandou de cobertura. 
 

Destaques