Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    GAECO de Ipatinga participa da prisão de homem foragido há mais de 13 anos em Minas Gerais

    Segundo informações da polícia, o indivíduo tentou evadir da abordagem levando uma mochila contendo vários objetos ilícitos

    Por Plox

    21/10/2021 13h37 - Atualizado há 9 meses

    Nessa quarta-feira (20), foi desencadeada operação pelo Ministério Público, em desfavor a Dionathan da Cruz Silva, foragido da justiça há mais 13 anos e com mais de 14 mandados de prisão por prática de homicídios, crimes contra a vida e tráfico de drogas. Equipes do GAECO de Ipatinga e Inteligência do 11º BPM e 15 Cia Ind/8ª RPM, deslocaram para a localidade de Córrego do Aventureiro, pertencente à Conceição do Capim no município de Aimorés-MG.

    Foto: Divulgação PM

     

    Segundo informações da polícia, o indivíduo tentou evadir da abordagem levando uma mochila contendo duas armas de fogo (9 mm e 380), três carregadores de 380 e dois de 9mm, além de muita munição, R$ 4.400,00 em dinheiro e uma nota promissória de R$ 10.000,00.

    Foto: Divulgação PM

     

    Dada a periculosidade e o envolvimento com a criminalidade violenta na cidade de Mutum e demais cidades próximas, numa ação estratégica da 12ª RPM junto à SEJUSP, o acusado foi incluso na lista dos 21 indivíduos mais procurados de Minas Gerais.

    No local da ação policial, conforme as informações, foi aprendida uma motocicleta utilizada por Dionathan. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Aimorés para demais providências.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]