Vídeo: Homem deixa bomba no meio da rua após trocar tiros com a polícia

Ele conseguiu fugir do local e não foi encontrado

Por Plox

21/10/2021 12h16 - Atualizado há mais de 2 anos

Após perseguir e trocar tiros com um homem, a polícia teve que desativar uma bomba deixada no meio da rua, na noite desta quarta-feira (20), no bairro Serra Dourada III, em Serra, na Grande Vitória. O homem não foi encontrado. 

A perseguição começou por volta das 20h, quando denúncias foram recebidas pela Polícia Militar, alertando sobre um homem que circulava em um carro preto e armado. Ao avistarem o individuo, ele recebeu voz de parada, mas não respeitou a polícia e arrancou o carro em alta velocidade.

Veja o vídeo;

 

Foi então que começou a perseguição que chegou a ser filmada por moradores que viam toda a ação. Já na rua Curió, em Serra Dourada lll, o autor desceu do carro e começou a trocar tiro com os policiais. Só da polícia foram efetuados 14 disparos.

Ainda na troca de tiros, o homem deixou algo no chão, identificado como uma bomba, pulou uma cerca e entrou em uma região de mata, conseguindo fugir da polícia.  O esquadrão antibombas foi acionado e isolou o local, onde lá mesmo, controladamente, detonaram o explosivo.

 

Foto: Reprodução/ Vídeo

 

Ao longo de dois meses, essa é a quinta bomba detonada pelo esquadrão na Grande Vitória. Só no último sábado (16), eles detonaram uma que foi deixada em uma bomba caseira, deixada na  praia de Suá, em Vitória.

Destaques