Vídeo: homem diz que faz "todas as tarefas domésticas" e usa carro de som para procurar namorada

Imagens viralizaram nas redes sociais e mais de 25 mulheres já se candidataram

Por Plox

21/10/2021 17h47 - Atualizado há mais de 2 anos

Uma cena inusitada chamou a atenção de moradores de Chapecó, em Santa Catarina,  nessa quarta-feira (20). Isso porque um homem usou um carro de som para procurar uma namorada. O vídeo viralizou nas redes sociais.

“Ele é trabalhador, romântico, determinado, respeitador, sensível e honesto. É uma pessoa de confiança, muito comunicativo e gosta de trabalhar e de fazer todas as tarefas domésticas”, diz o locutor. Esse homem trata-se do maranhaense Cleomar Jesus Abreu, de 34 anos, que mora na cidade há 4 anos, está sozinho há 5 e é pedreiro. 

 

Conforme o portal ND+, o carro de som circulou por dois bairros e rapidamente os moradores começaram a gravar a situação para compartilhar na internet. O “maranhão”, como é conhecido Cleomar,  ainda divulgou seu número de telefone para as candidatas entrarem em contato.

“É uma pessoa que se sente sozinha, não têm parentes aqui e quer muito conhecer uma mulher que queira um relacionamento sério e duradouro”, comentou o locutor Dema.

O locutor ainda disse que ficou surpreso com o pedido do homem. “É uma forma diferente de encontrar alguém. É sadio, não tem nada de obsceno. Acho que falta coragem para as pessoas. Eu sei que algumas pessoas acham que não é legal isso, mas é uma forma diferente de você procurar alguém”.

Cleomar Jesus Abreu, o Maranhão, de 34 anos. Foto: arquivo pessoal

 

Segundo Maranhão, aparentemente, o ato de coragem está dando certo. Com a repercussão, ele já recebeu contato de mais de 25 mulheres interessadas. 

“Estava cansado de ser sozinho e insisti para o meu amigo Dema me ajudar. Eu não imaginava que tantas pessoas iriam me procurar. Meu celular está bombando. Estou fazendo uma seleção, porque é muita gente para responder”.

“Eu me separei a pouco tempo e agora quero alguém para passar o resto da vida. Procuro uma mulher séria e honesta. Isso basta para mim”, completou.

Destaques