Ipatinga

inusitado

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: homem diz que faz "todas as tarefas domésticas" e usa carro de som para procurar namorada

    Imagens viralizaram nas redes sociais e mais de 25 mulheres já se candidataram

    Por Plox

    21/10/2021 20h47 - Atualizado há 7 meses

    Uma cena inusitada chamou a atenção de moradores de Chapecó, em Santa Catarina,  nessa quarta-feira (20). Isso porque um homem usou um carro de som para procurar uma namorada. O vídeo viralizou nas redes sociais.

    “Ele é trabalhador, romântico, determinado, respeitador, sensível e honesto. É uma pessoa de confiança, muito comunicativo e gosta de trabalhar e de fazer todas as tarefas domésticas”, diz o locutor. Esse homem trata-se do maranhaense Cleomar Jesus Abreu, de 34 anos, que mora na cidade há 4 anos, está sozinho há 5 e é pedreiro. 

     

    Conforme o portal ND+, o carro de som circulou por dois bairros e rapidamente os moradores começaram a gravar a situação para compartilhar na internet. O “maranhão”, como é conhecido Cleomar,  ainda divulgou seu número de telefone para as candidatas entrarem em contato.

    “É uma pessoa que se sente sozinha, não têm parentes aqui e quer muito conhecer uma mulher que queira um relacionamento sério e duradouro”, comentou o locutor Dema.

    O locutor ainda disse que ficou surpreso com o pedido do homem. “É uma forma diferente de encontrar alguém. É sadio, não tem nada de obsceno. Acho que falta coragem para as pessoas. Eu sei que algumas pessoas acham que não é legal isso, mas é uma forma diferente de você procurar alguém”.

    Cleomar Jesus Abreu, o Maranhão, de 34 anos. Foto: arquivo pessoal

     

    Segundo Maranhão, aparentemente, o ato de coragem está dando certo. Com a repercussão, ele já recebeu contato de mais de 25 mulheres interessadas. 

    “Estava cansado de ser sozinho e insisti para o meu amigo Dema me ajudar. Eu não imaginava que tantas pessoas iriam me procurar. Meu celular está bombando. Estou fazendo uma seleção, porque é muita gente para responder”.

    “Eu me separei a pouco tempo e agora quero alguém para passar o resto da vida. Procuro uma mulher séria e honesta. Isso basta para mim”, completou.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]