Brasileira pede a Trump para evitar que os EUA se tornem como o Brasil

Ex-presidente dos EUA serve clientes em McDonald’s na Pensilvânia e interage com apoiadora brasileira

Por Plox

21/10/2024 11h42 - Atualizado há cerca de 13 horas

Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos e candidato republicano, participou de uma ação no McDonald’s na Pensilvânia neste domingo (20), onde trabalhou na estação de batatas fritas e serviu clientes pelo drive-thru. Durante o evento, ele atendeu uma brasileira, que expressou apoio ao político e pediu para que ele não deixe os Estados Unidos se transformarem no Brasil.

O vídeo da interação foi compartilhado nas redes sociais por uma integrante da campanha de Trump. Ao ouvir o pedido, Trump respondeu que irá administrar o país “melhor do que nunca.” A apoiadora mostrou entusiasmo e agradeceu a oportunidade de conhecê-lo.

Brasileira sendo atendida por Trump Foto: Reprodução/Print de Vídeo das Redes Sociais

Após atender os clientes, Trump respondeu a perguntas da imprensa enquanto ainda vestia o avental. Ele afirmou que aceitará os resultados das próximas eleições, desde que sejam “justas.” Em tom descontraído, brincou com uma repórter sobre dar sorvete e, quando questionado sobre o aniversário de 60 anos de Kamala Harris, desejou “feliz aniversário” e mencionou que poderia enviar flores para a vice-presidente.

Destaques