Presa suspeita de ter assassinado morador de rua em Timóteo

A suspeita alegou ter agido em legítima defesa durante briga com a vítima em um encontro.

Por Plox

21/10/2024 17h08 - Atualizado há cerca de 7 horas

Uma mulher trans, de 31 anos, foi presa suspeita de ter matado um morador de rua em Timóteo, nesta segunda-feira (21). O crime foi registrado por volta das 8h, na Rua 2, Bairro Olaria II. A vítima foi identificada como Arlindo Cesar da Silva, de 52 anos. A suspeita alegou ter agido em legítima defesa durante briga com a vítima durante um encontro. O comandante da 85ª Cia de Polícia Militar em Timóteo, major Castro, falou sobre o homicídio. Acompanhe na Live.
 

 

Relatos de vizinhos e agressão confessada

Durante a investigação, vizinhos relataram à polícia que ouviram uma briga durante a madrugada entre a vítima e o autor, um homem de 31 anos que se identifica socialmente com um nome feminino. Questionado pelos policiais, o suspeito admitiu que houve uma discussão acalorada entre os dois, e, alegando legítima defesa, afirmou que agrediu a vítima com socos e chutes.

 

Foto: Brenda Mendes / PLOX

 

Vítima era morador de rua

A vítima, um homem de 52 anos, era um morador de rua conhecido na região. O suspeito informou que não mantinha um relacionamento formal com a vítima, mas que "apenas ficavam esporadicamente sem compromisso um com o outro". Após a confissão, o suspeito foi preso e conduzido à delegacia para as providências legais.

 

Autoridades no local e investigação

A polícia ainda coleta informações para esclarecer se houve premeditação ou se o caso será tratado como uma briga que terminou de forma trágica.

Destaques