Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Bandeirinha é agredido durante partida de futebol amador em São João do Oriente
Auxiliar de arbitragem foi atacado por jogadores do Vila Martins após anulação de gol; Polícia Militar registrou ocorrência e jogo foi paralisado para evitar novos conflitos.
21/10/2025 às 15:42por Redação Plox
21/10/2025 às 15:42
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na manhã de domingo, 19 de outubro, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de agressão durante uma partida de futebol no campo do CESJO, em São João do Oriente. O chamado foi registrado após denúncias de tumulto envolvendo jogadores e a equipe de arbitragem.
Jogo é interrompido após agressão
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a partida paralisada e a equipe de arbitragem retirada para a lateral central do campo, buscando proteção. O auxiliar de arbitragem, também conhecido como bandeirinha, relatou ter sido agredido por jogadores do time Vila Martins após a anulação de um gol da equipe.
Confusão após gol anulado
De acordo com o relato do bandeirinha, ao marcar um gol favorável ao time Palestra, atletas do Vila Martins reagiram de forma exaltada e iniciaram um empurra-empurra em campo. Durante o tumulto, dois jogadores, identificados como um homem de 40 anos e outro de 36 anos, teriam desferido um soco na cabeça e um chute no peito do oficial de arbitragem.
Após o episódio, a arbitragem decidiu interromper o jogo para evitar novos conflitos.
Procedimentos adotados pela Polícia Militar
Todos os envolvidos foram encaminhados ao quartel da Polícia Militar, onde foi feito o registro do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A vítima apresentou aos policiais militares um vídeo que corrobora sua versão dos acontecimentos.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.