Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Polícia Militar recupera carro furtado após perseguição em Caratinga
Ação rápida do 62º BPM resulta na prisão de adulto e apreensão de dois adolescentes com veículo furtado no bairro Esplanada
21/10/2025 às 08:59por Redação Plox
21/10/2025 às 08:59
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na tarde de segunda-feira (20), a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 62º Batalhão, conseguiu recuperar um veículo furtado em Caratinga e realizou a prisão de três suspeitos durante uma ação no bairro Esplanada.
Foi emitida uma ordem de parada, porém o motorista ignorou e começou a fuga em alta velocidade, atravessando várias ruas da cidade.
Foto: PMMG
Início da operação após alerta do COPOM
A mobilização policial começou quando o COPOM comunicou, através da rede de rádio, que um veículo alvo de furto circulava pela área central da cidade. As equipes da Polícia Militar iniciaram imediatamente o rastreamento na tentativa de localizar o automóvel.
Perseguição e tentativa de fuga
Durante as buscas, a equipe Tático Móvel encontrou o carro na Avenida João Caetano do Nascimento, nas imediações da Praça dos Rodoviários. Os policiais deram ordem de parada, mas o motorista desobedeceu e fugiu em alta velocidade por diversas ruas do município.
O acompanhamento terminou na Rua Francisco Vitor de Assis, onde os ocupantes abandonaram o Fiat Uno e tentaram escapar a pé. A resposta rápida dos militares levou à captura imediata dos envolvidos.
Suspeitos detidos e veículo recuperado
Durante a ação, um homem de 22 anos foi preso e dois menores, ambos com 16 anos, foram apreendidos. O veículo recuperado foi encaminhado para o pátio credenciado.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.