Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Criminosos invadem residência, ameaçam mulher e roubam cofre em Ipatinga

Assaltantes arrombaram casa no bairro Canaã, renderam uma mulher e fugiram levando dinheiro, arma e documentos; Polícia Militar faz buscas pelos suspeitos.

21/10/2025 às 15:06 por Redação Plox

Uma residência situada na Rua Macabeus, no bairro Canaã, em Ipatinga, foi alvo de criminosos na noite de domingo, 19 de outubro.


Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos aproveitaram o momento em que não havia ninguém na casa para arrombar uma das portas, invadir o imóvel e roubar um cofre. O objeto levava, segundo o registro, uma pequena quantia em dinheiro, uma arma de fogo e documentos da residência.

Rua Macabeus, no bairro Canaã.

Rua Macabeus, no bairro Canaã.

Foto: Reprodução/Google Street View

Moradora ameaçada durante a ação

Durante o crime, uma mulher que estava nas proximidades ouviu ruídos vindos do imóvel. Ao sair para averiguar, ela foi surpreendida por um dos assaltantes, que a ameaçou com uma arma de fogo e exigiu que não acionasse a polícia.

Fuga e buscas pelos autores

Após ameaçar a testemunha, os três envolvidos carregaram o cofre e fugiram em um veículo.

A Polícia Militar realiza diligências para identificar e capturar os responsáveis pelo crime no bairro Canaã.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a