Família nega morte de Gugu Liberato

Há informações desencontradas; um jornal chegou a afirmar que o apresentador havia morrido

Por Plox

21/11/2019 21h01 - Atualizado há mais de 4 anos

A assessoria de imprensa do apresentador Gugu Liberato divulgou uma nota onde nega a notícia da morte do apresentador. De acordo com a nota, Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) vivo e sendo acompanhado pelos médicos do hospital.

Ainda segundo a nota, o hospital divulgará um boletim médico somente amanhã, sexta (22), primeiramente à família. O caso é marcado por muita informação desencontrada e o jornal “O Dia” chegou até a afirmar que o apresentador havia apresentado morte cerebral.

Screenshot 2019-11-21 Gugu Liberato ( guguliberato) • 3,056 fotos e vídeos do Instagram(1) Foto: Reprodução/Instagram

Gugu está hospitalizado desde o grave acidente que sofreu em sua casa, em Orlando, nos EUA, na tarde desta última quarta-feira (21). Os familiares chegaram em Orlando na noite desta quinta (22), para acompanhar o caso de perto.

Confira a nota na íntegra:

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30  desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos

 

Destaques