Moradores do Vale do Aço se mobilizam para ajudar desabrigados de Córrego Novo

21/11/2019 10:52

Como noticiado ontem pelo Plox, mais da metade das casa da cidade foram atingidas pela enchente que deixou vários desabrigados

Publicidade

Devido a forte chuva que atingiu a cidade de Corrego Novo-MG, na última terça-feira (19) moradores do Vale do Aço se Mobilizaram e estão angariando materiais de higiene básica, alimentos e roupas para poder levar aos desabrigados da cidade.

Como noticiado ontem pelo Plox, mais da metade das casa da cidade foram atingidas pela enchente que deixou vários desabrigados.

corrego-novo-5Foto: divulgação

A equipe de Defesa Civil do município, engenharia e Polícia Militar estão dando suporte aos moradores na vistoria e retirada de pessoas que estão em áreas de risco.

Além da retirada das pessoas, devido as fortes chuvas, a prefeitura disse que toda a rede de telefonia e internet da cidade não está funcionando.

As pessoas que estão desabrigadas estão sendo acolhidas na Escola Municipal Professor Borges da Costa.

corrego-novo-4Foto: divulgação

No município de Timóteo, quem quiser ajudar na campanha pode entrar em contato com a Secretaria da Paróquia São José, na rua Miguel Maura, 14a, bairro Garapa ou pelo número: (31)3849-4600 / (31) 98814-62-68. Também na avenida Monsenhor Rafael, 09, bairro Timirim.

Já em Ipatinga, quem quiser ajudar na campanha pode entrar em contato com a Une Imóveis, na rua Turmalina, 255, no bairro Iguaçu, ou pelo número: (31)3367-0561.

Pode ser feito também contato com o número: (33) 9 9906-7597, informado pela Prefeitura de Córrego Novoou ir direto com as doações à escola, onde está sendo o ponto de doações.

corrego-novo-6Foto: divulgação



Publicidade