Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem corre de assassinos, mas é perseguido e morto ao se esconder em bar de Ipatinga

    Foram constatadas três perfurações de faca na vítima

    Por Plox

    21/11/2021 12h35 - Atualizado há 7 meses

    Uma briga envolvendo três homens terminou com um morto em um bar do bairro Veneza, em Ipatinga, Minas Gerais. Segundo testemunhas, ele era usuário de drogas e estaria devendo uma quantia em dinheiro aos autores. A vítima foi identificada como Alander Alves de Oliveira, de 43 anos.  

    A briga, que aconteceu na noite deste sábado (20), começou com um homem de blusa verde que tentou agredir uma das pessoas envolvidas. Em seguida, dois homens partiram para cima dele e começaram a desferir socos e chutes. 

    A vítima tentou se defender dos ataques com cadeiras e revidando os golpes, mas foi golpeada outras vezes e caiu no chão do estabelecimento. No mesmo momento, os autores fugiram do local. 

    Foto: reprodução/ WhatsApp

     

    A polícia, com a perícia, Corpo de Bombeiros e Samu, estiveram no local e a morte foi constatada. Após realizarem exames de praxe, a perícia constatou três perfurações de faca, todas do lado esquerdo do corpo e nas costas. Uma na altura do pulmão e as outras duas na altura da cintura.

    De acordo com os militares, um dos autores já foi identificado e a polícia segue em diligências para tentar encontrá-lo e prendê-lo. Já o segundo envolvido ainda não foi identificado.

    Em nota publicada em suas redes sociais, o bar pediu desculpa as pessoas que estavam no estabelecimento e disse que o acontecido não foi com nenhum dos clientes. 

    "Viemos aqui consternados com a situação que ocorreu em nosso estabelecimento na noite de hoje. Um homem veio do Centro sentido ao bar, com o objetivo de escapar de outros dois. Ao chegar ao bar, tentou se esconder entre os clientes. Que infelizmente presenciaram uma cena de terror”, publicou.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]