Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Lazer
Árvore de Natal do Parque Ibirapuera será inaugurada em 29 de novembro
Com 57 metros de altura, maior árvore de Natal de São Paulo terá show de luzes no lago, apresentação musical e programação gratuita, com expectativa de mais de 3 milhões de visitantes
21/11/2025 às 11:17por Redação Plox
21/11/2025 às 11:17
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A tradicional Árvore de Natal do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, será inaugurada para visitação no próximo sábado (29). Com 57 metros de altura, a estrutura segue como a maior árvore de Natal da cidade.
A agenda de Natal terá várias atrações gratuitas, incluindo a Casa do Papai Noel
Foto: Reprodução / Prefeitura de São Paulo.
Inauguração terá show de luzes e música no parque
Na data de abertura, o público poderá acompanhar a iluminação oficial da árvore, o já conhecido show de luzes no lago e uma apresentação exclusiva da Escola de Música do Parque Ibirapuera.
Personagem Bira estreia no Natal do Ibirapuera
Para a edição de 2025, a Urbia, concessionária responsável pela gestão do parque, apresenta um novo personagem temático. Batizado de Bira, ele é um saruê fictício inspirado na espécie nativa que habita a área verde.
Programação natalina gratuita no parque
A agenda especial de fim de ano incluirá diversas atrações gratuitas, entre elas a Casa do Papai Noel. Outros detalhes da programação ainda não foram divulgados.
Expectativa é superar 3 milhões de visitantes
Segundo a Urbia, o Natal no Ibirapuera já movimenta milhões de pessoas e fortalece o parque como um dos principais pontos da celebração natalina no país.
O Natal no Ibirapuera vai além de uma celebração. É um motor cultural e turístico essencial para a cidade de São Paulo. O centro das atenções é a árvore, que estará cercada por uma programação gratuita espetacular
Cantor reencontrou os filhos em Goiânia em momento registrado em vídeo; Maria Flor, de 3 anos, mostrou saudade do pai e carinho por Ana Castela, atual namorada do sertanejo
Cantor reencontrou os filhos em Goiânia em momento registrado em vídeo; Maria Flor, de 3 anos, mostrou saudade do pai e carinho por Ana Castela, atual namorada do sertanejo