Polícia

Pastor é preso suspeito de estuprar enteadas gêmeas por cerca de dez anos

Prisão em Guaratiba, na zona oeste do Rio, foi feita pela Deam de Campo Grande; vítimas, hoje com 15 anos, relataram abusos que teriam começado na infância e investigação apura outros possíveis casos na família

21/11/2025 às 09:44 por Redação Plox

Um pastor foi preso em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, suspeito de estuprar suas enteadas gêmeas. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (20/11) e foi realizada por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande.

os abusos aconteciam na ausência da mãe das adolescentes, quando o homem se aproveitava dos momentos em que a companheira não estava em casa

os abusos aconteciam na ausência da mãe das adolescentes, quando o homem se aproveitava dos momentos em que a companheira não estava em casa

Foto: Redes Sociais


As vítimas, hoje com 15 anos, relataram que os abusos teriam acontecido ao longo de cerca de dez anos. De acordo com o depoimento, os crimes eram cometidos quando a mãe das adolescentes não estava em casa, aproveitando momentos de ausência da companheira.

Denúncia partiu de uma das adolescentes

Uma das jovens decidiu contar à mãe sobre os estupros e descreveu como o pastor agia durante o período em que convivia com a família. A revelação levou à abertura da investigação pela polícia.

Outras possíveis vítimas na família

As apurações apontam ainda que o pastor teria um histórico de abusos sexuais contra outras meninas da própria família. Investigadores identificaram relatos envolvendo a neta do suspeito e a sobrinha de uma ex-companheira.

O homem foi autuado por estupro de vulnerável e permanece à disposição da Justiça, enquanto o inquérito segue em andamento.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a