Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
PM localiza barraco usado para tráfico e apreende drogas em Timóteo
Denúncias da comunidade levaram policiais da 85ª Companhia a um barraco no bairro Macuco, onde foram apreendidas porções de maconha, crack e uma balança de precisão; suspeito conhecido como 'Big Big' fugiu do local
21/11/2025 às 12:53por Redação Plox
21/11/2025 às 12:53
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Policiais militares da 85ª Companhia localizaram um barraco usado por criminosos no bairro Macuco, em Timóteo, após denúncias da comunidade. A ação ocorreu na noite de segunda-feira (17/11), em uma casa considerada abandonada na rua Cidrinha, apontada como ponto de esconderijo de suspeitos e de preparo e comércio de entorpecentes.
De acordo com as informações repassadas à polícia, um indivíduo conhecido pelo apelido de “Big Big” seria o chefe do tráfico na região. As denúncias indicavam que o imóvel funcionava como base para a atividade criminosa.
Monitoramento e fuga do suspeito
Com base nas informações, os militares passaram a monitorar o endereço indicado. Após algum tempo de observação, surgiu oportunidade para a abordagem.
Ao notar a presença da viatura, o suspeito fugiu, abandonando o local. No barraco, os policiais encontraram um pote contendo 29 buchas de maconha, uma porção de crack, uma balança de precisão e outros materiais usados no preparo de drogas.
Material apreendido e buscas pelo chefe do tráfico
Todo o material recolhido foi encaminhado à Polícia Civil, que dará sequência às investigações sobre o tráfico na área.
Os militares seguem em patrulhamento ostensivo na região, com atenção voltada para localizar o indivíduo conhecido como “Big Big”, apontado nas denúncias como responsável pelo comando do tráfico no bairro.
Companhia aérea encerra rota entre Centro-Oeste de Minas e interior de São Paulo em janeiro de 2026, mas mantém 44 operações mensais entre Divinópolis e Confins
Companhia aérea encerra rota entre Centro-Oeste de Minas e interior de São Paulo em janeiro de 2026, mas mantém 44 operações mensais entre Divinópolis e Confins