Shopping Vale do Aço e Meu Amigo Cão realizam Feira de Adoção especial de Natal

21/12/2018 12:15

O evento ocorre neste sábado, de 10h às 16h, na Portaria 3

Publicidade

Neste sábado (22), das 10h às 16h, na Portaria 3, o Shopping Vale do Aço e a Ong Meu Amigo Cão realizam uma Feira de Adoção especial de Natal. Desta vez, somente animais abandonados no Centro de Controle de Zoonoses participam da feira. Voluntários do MAC estarão à disposição dos visitantes oferecendo as primeiras orientações da adoção e contando a história de resgaste dos animais. Os cães e gatos, filhotes ou adultos, passam pelo veterinário, vacina, vermifugação e também de castração ou com o procedimento agendado.

Natal repleto de amor

"A Sandy é nosso presente de Natal. Somos uma grande família com muito amor envolvido", conta Kelen Bastos, adotante da cadelinha Sandy. Abandonada por seu antigo no Centro de Controle de Zoonoses, ao ser examinada, os veterinários identificaram sinais de maus tratos e diversos problemas de saúde. Batizada inicialmente com o nome de Helena, a cadelinha tem cerca de 9 e 11 anos de idade e passou por um longo tratamento antes de encontrar seu novo lar.

MAC 2(Foto: divulgação)

Kelen e seu marido Julio Couto viram Helena pela primeira vez nas redes sociais e a adotaram em um 11 de dezembro, dia do aniversário de casamento deles. "A Helena foi rebatizada de Sandy pelo meus filhos por causa de uma personagem do desenho “Bob Esponja”. Desde o dia de sua adoção uma nova história muito melhor começou pra ela e pra nossa família", conclui.

Horário especial

Neste sábado, as lojas do Mall e a Praça de Alimentação funcionam das 10h às 23h. Já no domingo (23), as lojas funcionam de 12h às 20h e a Praça de Alimentação das 11h às 22h.

No dia 24, véspera de Natal, as lojas e a Praça de Alimentação funcionam das 10h às 18h e o cinema somente até às 18h. Já no feriado de Natal (25), as lojas e Praça de Alimentação estarão fechados, sendo abertura facultativa aos lojistas, e o cinema funcionará após às 17h. No dia 31, as lojas e a Praça de Alimentação também funcionam das 10h às 18h e o cinema até as 18h. No feriado (1º/01), as lojas e Praça de Alimentação estarão fechados, sendo abertura facultativa aos lojistas, e o cinema funcionará após às 17h.

MAC 1(Foto: divulgação)



Publicidade