Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Veja fotos: musa fitness posa sexy e anuncia projeto verão: “bumbum cresceu”

    Para manter as curvas, Amanda passou a comer mais alimentos naturais e frescos, e eliminou os doces no dia a dia

    Por Plox

    21/12/2021 11h12 - Atualizado há mais de 2 anos

    De olho na estação mais quente do ano, a musa fitness Amanda França, 26 anos, intensificou seus treinos na academia para o seu projeto verão. Tudo para desfilar seu shape ainda melhor pelas praias e piscinas. Ostentando medidas perfeitas, a loira tem 1,69m de altura, 65 kg, 65cm de cinturinha, 95cm de busto e 110 cm de bumbum.
    “Minha rotina é bem intensa, então estou sempre disposta e em movimento. Meu projeto verão está mais ousado esse ano, quero tornear mais minhas pernas e bumbum, é um ajuste fino. Estou mais definida e o bumbum cresceu”, comemora aos risos. “Tenho facilidade para emagrecer, então tenho que ter cuidado com a dieta. O verão vai ser só de fio dental”, ostenta.

    Fotos: Divulgação

     

    Fotos: Divulgação


    Para manter as curvas, Amanda passou a comer mais alimentos naturais e frescos, e eliminou os doces no dia a dia. “Mas a Ceia será bem gorda (risos), nada de dieta no Natal e Réveillon”, garante. “Para mim, projeto verão não é sacrifício porque já levo uma vida saudável. Além disso, quando temos um objetivo, tudo fica mais fácil. Por isso a ideia de projeto verão funciona comigo, acabo me empenhando mais”.

    Fotos: Divulgação

     

    Fotos: Divulgação


    Ex-atriz da RedeTV e em nova fase na carreira, pós-televisão, Amanda segue estrelando campanhas de moda e fazendo publicidades para marcas e lojas. Recentemente ela foi convidada para dois realitys, o ‘De Férias com o Ex’, da MTV, e “Juju BootCamp’, no canal E!, mas a modelo recusou.
    “Não achei que fosse o momento, tenho outros planos e agora estou focada na minha marca de calçados e sandálias. Além do mais, não toparia nenhum reality de pegação, não faz meu estilo. Nem que o cachê fosse milionário”, avisa. “Em 2022 quero expandir minha marca e voltar para a TV, tenho novos convites, estou bem animada”.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]