Mulher é estuprada e mantida em cárcere por vizinho durante 30 dias em MG
Por Plox
22/01/2020 13h31 - Atualizado há quase 5 anos
Um homem foi preso suspeito de estuprar, agredir e manter a vizinha em cárcere privado por 30 dias na zona rural da cidade de Grão Mogol, em Minas Gerais.
Segundo a Polícia Civil, o homem, de 43 anos, atraiu a vizinha, de 46 anos, dizendo que faria o pagamento de uma quantia de R$ 200 para que ela lavasse suas roupas.
Grão Mogol - Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Grão Mogol
Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher contou à delegada que quando chegou ao local teve o seu celular tomado pelo homem, que a trancou em um quarto, onde era obrigada a beber cachaça, fazer suas necessidades e a ficar dias sem comer. De acordo com o relato, o homem ainda agredia a mulher e a ameaçava, para que ela mantivesse relações sexuais com ele.
A mulher também teria contado à Polícia Civil que o homem passava o lado sem corte de um facão em suas costas.
Segundo informações, a mulher só conseguiu deixar o cárcere quando o homem esqueceu a porta do quarto destrancado e ela conseguiu ligar para seu marido, que acionou a Polícia Militar.
O marido da mulher teria relatado aos PM’s que não havia denunciado antes por medo e por ter sofrido ameaças do vizinho.
Segundo a Polícia Civil, a mulher apresentava lesões em todo o seu corpo e estava debilitada “fisicamente e mentalmente”, por não ter se alimentado direito.
O homem, que foi preso em flagrante, negou as acusações. Na casa dele foram apreendidos diversas armas e munições, além do facão que seria utilizado nas agressões.
De acordo com a PC, um inquérito foi instaurado para investigar o caso. Ainda segundo a Polícia Civil, alguns vizinhos serão ouvidos, pois supostamente sabiam sobre o cárcere e ainda sim não acionaram a polícia.