Prefeito morre em MG e inaugura cemitério construído em sua gestão

22/01/2020 12:52

José Pedro morreu após infartar durante uma viagem ao Distrito Federal

Publicidade

Na última sexta-feira (17), morreu José Pedro Pires da Rocha-PSB, de 64 anos, prefeito de Bonito de Minas, município no interior de MG, e o que chamou atenção na morte do prefeito é que ele foi o primeiro a ser enterrado no cemitério, feito pela prefeitura, na gestão dele como prefeito.

prefeito

Foto: reprodução/Arquivo Pessoal

 

A história chamou atenção, por se parecer com a mesma contada na obra “O Bem Amado”, novela de grande sucesso da TV Globo, que foi escrita por Dias Gomes.

José Pedro da Rocha morreu após passar mal durante uma viagem, enquanto voltava de Brasília-DF, para a cidade de Bonito de Minas.

Ele teria ido a capital federal para assinar documentos de doação de máquinas, destinados ao município.

Segundo informações, José Pedro viajava sozinho de carro, quando passou mal e foi até uma unidade de saúde, foi atendido e liberado, mas horas depois, após ter ido ao hotel onde estava, passou mal novamente, foi socorrido mas teve um infarto e morreu.

cemitério

Foto: reprodução/Arquivo Pessoal
 

O corpo do prefeito José Pedro, mais conhecido como Zé Galego, foi o primeiro a ser sepultado na área nova do cemitério municipal, que segundo o vereador Miqueias Figueredo-PTB, era uma obra reivindicada pela população e os vereadores, já que a parte antiga do cemitério, tem mais de 50 anos, não comportava mais túmulos.
 



Publicidade