Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher morre esmagada por elevador em MG

    Segundo informações, as portas abriram, o elevador não estava no local e a mulher teria entrado sem perceber

    Por Plox

    22/01/2021 11h17 - Atualizado há cerca de 3 anos

    Nessa quinta-feira (21), uma idosa de 85 anos morreu esmagada por um elevador, em uma clínica, na cidade de Contagem, região Metropolitana de Belo Horizonte-MG.

    Segundo informações de testemunhas repassadas ao Corpo de Bombeiros, a idosa teria chamado o elevador, as portas abriram, porém, o equipamento não estava no andar e, sem perceber, ela entrou.

    De acordo com os militares, após ela entrar onde o elevador deveria estar, o equipamento desceu e a esmagou. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O elevador da clínica não tinha o fosso extenso, comum em outros elevadores, sendo apenas um desnível de alguns centímetros.

     

    Foto: CBMMG

     

    Conforme relatado, a idosa teria ido a clínica para uma consulta. Ela teria acionado o elevador no primeiro andar e iria para o segundo andar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu ao local, porém, a mulher não resistiu. A Polícia Militar foi acionada e acompanhou os trabalhos até o final.

    A perícia foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido do fosso do elevador, com ajuda do Corpo de Bombeiros, e encaminhado ao Instituto Médico Legal. Os responsáveis pela administração do edifício informaram aos policiais que estão apurando o ocorrido.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]