Pai é morto a tiros pelos filhos em Ipatinga

Durante os trabalhos da PM, os filhos foram encaminhados à Delegacia e um deles teria confessado o crime

Por Plox

22/01/2021 08h47 - Atualizado há mais de 3 anos

Na noite dessa quinta-feira (21), um homem de 43 anos foi morto a tiros, na rua Olívia Luzia da Silva, no bairro Limoeiro em Ipatinga-MG. Um dos filhos da vítima teria confessado o crime.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os policiais foram informados que teria ocorrido um homicídio e se deslocaram para o local indicado. Ao chegarem, os militares encontraram o homem, identificado como Marcelo Fernandes Pedrosa, caída no chão do quarto, já sem vida.

De acordo com a PM, a perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, foi constatado que o corpo de Marcelo Pedrosa tinham quatro perfurações, provavelmente causadas por disparos de arma de fogo.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, pelas circunstâncias e modo em que ocorreu o homicídio, além de relatos de pessoas, os militares suspeitaram que os responsáveis pelo crime teriam sido os filhos de Marcelo Pedrosa, sendo eles um jovem de 21 anos e um adolescente, de 17 anos.

 

Foto: reprodução/ WhatsApp

 

Os filhos da vítima foram encontrados pela PM e levados à Delegacia de Polícia Civil. Segundo informações da PM, eles foram submetidos a exames específicos do setor de perícia e o adolescente teria confessado a autoria do homicídio, repassando detalhes do crime e informando que a arma teria ficado na posse do seu irmão, que não quis relatar o
local que a escondeu.

Diante dos fatos, o jovem de 21 anos foi preso e o menor apreendido.
 

Destaques