Ipatinga

bichos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Plox ajuda a localizar cãozinho desaparecido em Ipatinga

    O reencontro de Arthur Guedes, de 11 anos, com seu animal de estimação, aconteceu nesta sexta-feira

    Por Plox

    22/01/2021 18h29 - Atualizado há mais de 1 ano

    Uma família de Ipatinga-MG que estava procurando seu cãozinho desaparecido desde o último domingo (17), conseguiu locar o Nick, nome do animal de estimação, nesta sexta-feira (22). De acordo com a mãe do garoto que é dono do cãozinho, a localização do animal aconteceu devido a publicação de uma matéria feita pelo Plox.

    Kely Cristina, mãe do Arthur Guedes, de 11 anos, informou a reportagem do Plox, que um rapaz entrou em contato ela nesta sexta-feira e disse que achou o cãozinho no último domingo. Por volta de 16:30h, ele estava passando de carro pela rotatória da loja de móveis, Vander Móveis, no Cidade Nobre, em Ipatinga e ao avistar o cachorro, o pegou e levou ele pra sua residência.

    O homem disse que somente hoje ficou sabendo, através do Plox, que o animal estava sendo procurado pela família de Arthur. Kely se encontrou com o homem e conforme divulgado anteriormente, ela pagou o valor da recompensa oferecido e pegou o cãozinho.

    Foto: Arthur Guedes com Nick, da raça Lulu da Pomerânia
    Foto: Arquivo pessoal

     

    “Eu agradeço muito a vocês, porque vocês tem um alcance muito grande e eu já tinha feito de tudo, pregado cartaz. E o rapaz que achou só foi ver pelo Plox. Então vocês estão de parabéns, conseguem atingir muitas pessoas”, agradeceu Kely.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]