PM prende acusado de estuprar e engravidar enteada de 10 anos no Leste de MG

Segundo informações da PM, uma pessoa teria reconhecido o indivíduo e acionados os policiais

Por Plox

22/01/2021 12h12 - Atualizado há cerca de 3 anos

Na madrugada desta sexta-feira (22), o suspeito de estuprar e engravidar enteada de 10 anos, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, foi preso na cidade de Resplendor-MG.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), o homem, de 26 anos foi reconhecido por um morador de Resplendor, que acionou os policiais. O suspeito estava tentando vender uma bicicleta, no centro de Resplendor e foi detido. Ele será encaminhada para Governador Valadares.

De acordo com as informações, a menina estava grávida de quatro semanas, de gêmeos, através de um exame de ultrassom. O caso foi descoberto após a mãe levar a filha ao médico, após ela relatar que a menstruação estava atrasada.

Conforme divulgado pela PM, após ser questionada, a menina disse a mãe que teria sido estuprada pelo padrasto algumas vezes, e que os abusos aconteciam desde que ela tinha apenas seis anos de idade.

Segundo o relato da vítima aos militares, o suspeito esperava a companheira ir dormir ou sair de casa para ir até o quarto da vítima e praticar o crime. Por medo, a criança nunca contou para a mãe o que estava acontecendo.

Segundo a delegada responsável pelo caso, à pedido da mãe, a criança passou por um procedimento de interrupção de gravidez. A vítima segue internada em Governador Valadares e a situação de saúde dela é estável. 
 

Destaques