Populares imobilizam bandido que tentou roubar jovens em barbearia de Fabriciano

A PM foi até o local e prendeu o indivíduo

Por Plox

22/01/2021 13h52 - Atualizado há mais de 3 anos

Na noite dessa quinta-feira (21), um jovem, de 23 anos, tentou roubar outros dois jovens, de 22 e 24 anos, que estavam em um salão de cabeleireiro na rua Cirineu Teixeira Benevides, bairro Alipinho, em Coronel Fabriciano-MG. As vítimas partiram pra cima do suspeito, e com ajuda de populares, imobilizaram o jovem até a chegada da Polícia Militar.

Segundo informações da PM, os militares receberam uma denúncia anônima via 190, onde populares teriam detido um autor de uma tentativa de roubo, a guarnição chegou ao local, e realizou contato com as vítimas.

O jovem acusado foi colocado no compartimento fechado da viatura. Em contato com a vítima, de 24 anos, ele informou aos policiais que estava sentado na cadeira do salão para a vítima, de 22 anos, cortar seu cabelo, quando o indivíduo entrou e anunciou o roubo. O cabeleireiro entregou a quantia de R$ 100,00, logo após, o indivíduo se dirigiu ao cliente do estabelecimento comercial, que ainda estava na cadeira, e do pescoço dele arrebentou um cordão folheado a ouro, o acusado após ver que não era ouro arremessou de volta.

As vítimas perceberam que o indivíduo não estava armado, e logo partiram pra cima do jovem para dominá-lo, durante a confusão eles caíram  todos na rua, quando então populares que passavam pelo local, auxiliaram às vítimas a conter o indivíduo.
 

Destaques