Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Jovem é morto a tiros em Caratinga
De acordo com testemunhas, ele e o autor do crime, teriam se desentendido uma semana antes
22/01/2022 às 11:43por Redação Plox
22/01/2022 às 11:43
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na noite desta sexta-feira (21), um jovem de 24, identificado como Henrique Brigido de Oliveira Santos, foi morto a tiros, próximo à praça Martha Carli, em Caratinga, Minas Gerais. Segundo informações, os dois suspeitos estavam numa motocicleta.
Ao chegar no local do fato, a Polícia Militar avistou a vítima caída ao solo, dentro de um bar, sem sinais vitais. O Samu esteve no estabelecimento e tentou reanimar a vítima, porém sem resultado, constatando óbito. A perícia também esteve no local, para realização do trabalho de praxe, sendo constatado 6 perfurações provocadas por arma de fogo, no braço direito e região abdominal no lado esquerdo. Logo após, o corpo da vítima foi liberado para a funerária de plantão da cidade.
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Divulgação
De acordo com relatos de testemunhas, no último final de semana, a vítima teria se envolvido em uma discussão com o suspeito, em um baile funk. Henrique estaria portando uma arma de fogo e teria sacado e apontado na direção do indivíduo, mas sem efetuar disparos contra ele.
Os militares tiveram acesso a câmeras de segurança próximo ao local, onde foi possível visualizar dois indivíduos chegando em uma motocicleta, e o autor, que estava na garupa, efetuou disparos contra a vítima, que estava de costas. Henrique tentou fugir do local, mas os indivíduos foram atrás do jovem, que voltou cambaleando, e caindo no interior de um bar. Após o fato, os autores fugiram da cena do crime.
A PM esteve na casa do suspeito, que teria desentendido com a vítima uns dias antes, mas a senhora que estava na residência não sabia do paradeiro dele. Os militares entraram na casa para realizar buscas, mas não o encontrou. A Polícia Militar segue na procura pelos suspeitos, na tentativa de identificar e efetuar a prisão dos autores.