Santos vence América e vai à final da Copinha

Gols foram marcados por Lucas Barbosa, duas vezes, e Patati

Por Plox

21/01/2022 21h49 - Atualizado há mais de 2 anos

O jogo começou truncado, com poucas chances de gol para os dois times, e somente aos 12 minutos teve um lance de perigo com Adyson, do América. No entanto, foi o Santos que abriu o placar três minutos depois com gol de Lucas Barbosa. Ed Carlos finalizou com força, a bola bateu no travessão após boa defesa de Cássio, mas sobrou livre para Lucas Barbosa cabecear e balançar as redes.

Depois o Peixe administrou o jogo e ainda quase marcou o segundo no fim do primeiro tempo.

Na volta do segundo tempo o Santos partiu pra cima e marcou o segundo aos nove minutos. Lucas Barbosa novamente. Rwan Seco recebeu na esquerda, levou para a linha de fundo, cruzou rasteiro e Cássio espalmou nos pés de Lucas Barbosa. O atacante teve apenas o trabalho de empurrar a bola para o gol.

Foto: Reprodução

 

Aos 14 minutos o América tentou correr atrás do prejuízo e chegou com perigo. Kevyn arriscou de fora da área, a bola foi com muito veneno e Diógenes fez a defesa.

Na metade da etapa final o Santos ampliou o placar. Patati ajeitou com a perna esquerda, puxou para a perna direita e bateu colocado, marcando o terceiro do Peixe.
 

Destaques