Criança é levada para matagal e estuprada pelo marido da tia

Vítima contou que foi abusava três vezes durante a noite e madrugada

Por Plox

22/02/2021 02h02 - Atualizado há cerca de 3 anos

Uma criança de 12 anos foi vítima de estupro na madrugada desse domingo (21), em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito é marido da tia da vítima, de 34 anos, que já foi preso.

Crime ocorreu em um local conhecido como Estrada da Mina do Lajedo. Foto: Google Maps


Segundo a Polícia Militar, o homem foi buscar a menina na casa da madrinha dela, no Morro do Papagaio, sem permissão da mãe. No caminho de volta para a casa da garota, no Morro das Pedras, ele desviou o caminho e a levou até um matagal. 
A vítima contou que no local conhecido como Estrada da Mina do Lajedo o homem tirou as roupas dela e começou a beijá-la. Ela disse ainda que foi estuprada três vezes durante a noite e madrugada.
Em determinados momentos, ela foi segurada a força pelos braços para impedir a fuga. Ela chegou a tentar fugir, mas o suspeito a alcançou e estuprou novamente.
Ao deixar na casa da mãe após os abusos, o homem a ordenou a não contar a ninguém sobre o ocorrido. Ele foi preso após tentar fuga e conduzido à Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher, onde confessou que apenas a molestou, ou seja, negou o estupro e contou que havia ingerido bebida alcoólica.
No órgão genital da vítima, os médicos encontraram material semelhante ao sêmen. O caso será investigado pela Polícia Civil. 
 

Destaques