Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ipatinga FC acerta com o treinador Gustavo Brancão

    Anúncio deve ocorrer nesta terça-feira pela diretoria

    Por Plox

    22/02/2022 00h36 - Atualizado há 4 meses

    Uma informação confirmada pelo Plox na noite desta segunda-feira (21) indica que Gustavo Brancão, um dos principais treinadores no interior de Minas, será o novo comandante do Ipatinga Futebol Clube para a disputa do Módulo ll do Campeonato Mineiro. 

    A informação ainda não foi divulgação pelo Tigre, mas o novo comandante será anunciado ainda nesta terça-feira (22), e chega com a responsabilidade de retornar com o Ipatinga para o Módulo l do Mineiro. O treinador tem 37 anos e conquistou o Campeonato Mineiro Módulo ll, em 2020, pelo Pouso Alegre. 

    Treinador Gustavo Brancão, de 37 anos - Foto: Divulgação

     

    Além deste clube, Brancão já passou pelo Mamoré, Serranense, Tupi, Athletic, Vila Nova, Araxá, Nova Serrana e Guarani. Todos esses clubes o treinador marcou história conseguindo títulos e acessos importantes.

    O Plox apurou que o Tigre já está montando o elenco e que em breve jogadores serão anunciados. A reportagem também apurou que, para esta temporada, o Ipatinga não irá investir em atletas de "nome", como: Márcio goleiro, Bernardo, Ibson, atletas de anos anteriores.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]