Ipatinga

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher morre em apartamento e tem corpo encontrado quase três anos depois

    Os policiais relataram que "A morte dela está sendo tratada como não explicada, mas não como suspeita"

    Por Plox

    22/02/2022 22h27 - Atualizado há 4 meses

    Cerca de três anos depois da sua morte, uma mulher de 61 anos, teve seus restos mortais encontrados dentro do seu apartamento, em Londres, na última semana

    Segundo as informações, o apartamento só foi arrombado este ano, mas as reclamações de mau cheiro e carne podre, acontecem desde 2019, pelos vizinhos. Os restos mortais foram encontrados em cima do sofá e despertou grande revolta na população. 

    "Entrei em contato com a associação de moradores pelo menos 50 vezes para reclamar. Eles sempre falavam que alguém viria para checar, mas nada era feito", relatou uma das vizinhas em entrevista ao tabloide britânico Daily Mail.

     

    Foto: reprodução/ Google Street View

     

    Além de ser encontrada deitada no sofá, foram encontrados balões de aniversários do lado do corpo. De acordo com os populares, quando aconteceram as reclamações, foi informado que todo o cheiro ruim estava vindo dos drenos e tubulação do prédio. 

    Na mesma época, devido ao lockdown, eles foram avisados que ninguém poderia realizar nenhum tipo de reparo no prédio ou nos apartamentos. Com o passar dos dias, os populares começaram a perceber o acúmulo de cartas e o excesso de mosca no local, mas, mesmo com todas essas situações, ninguém entrou no apartamento. 

    No ano passado, os cheiros fortes continuaram e moradores começaram a reclamar que estavam sentindo náuseas, dores de cabeça, enjoos e outros sintomas. Mas, só na última sexta-feira (18) que a polícia resolveu arrombar o local e encontrou os restos mortais da mulher.

    Os policiais relataram que "A morte dela está sendo tratada como não explicada, mas não como suspeita", disseram. Já condomínio que a idosa morava relatou que vai ajudar no que for preciso nas investigações.  

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]