Técnica de enfermagem de 20 anos é sepultada após morrer em acidente de moto em Ipatinga
Nicolly Rodrigues dos Reis perdeu o controle na Avenida Pedro Nolasco, no bairro Ideal, e atingiu um poste; dinâmica do acidente segue em apuração
22/02/2026 às 08:35por Redação Plox
22/02/2026 às 08:35
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
O corpo da técnica de enfermagem Nicolly Rodrigues dos Reis, de 20 anos, foi sepultado no fim da tarde deste sábado (21), em Ipatinga. Durante o dia, familiares e amigos prestaram as últimas homenagens no velório realizado na Igreja Assembleia, na rua Vereador Samuel Gomes Lopes, no bairro Nova Esperança.
Vídeo: YouTube
O que aconteceu
A jovem morreu no local
Foto: Redes Sociais
Nicolly morreu na manhã de sexta-feira (20) após um acidente na Avenida Pedro Nolasco, no bairro Ideal, próximo à Escola Estadual Engenheiro Amaro Lanari Júnior. Segundo relatos colhidos no local, a motociclista perdeu o controle da moto e se chocou contra um poste às margens da via. Ela teria tentando fazer uma ultrapassagem pela direita quando ocorreu o acidente.
O que dizem as autoridades e equipes de resgate
O Samu foi acionado e esteve no ponto do acidente; a morte foi constatada ainda no local, conforme informado por veículos que acompanharam a ocorrência. Polícias Militar e Civil também compareceram para controle do tráfego e trabalho de perícia.
Sepultamento ocorreu nesse sábado
Foto: Divulgação
Dinâmica segue em apuração
A dinâmica exata ainda é apurada. Reportagens apontam que não havia imagens de câmeras que registrassem o momento do impacto e que as informações iniciais se baseiam em versões de testemunhas, incluindo a possibilidade de a moto ter passado por um desnível na via antes da colisão.
De acordo com as informações reunidas pelas reportagens, Nicolly morava em Ipatinga, atuava como técnica de enfermagem e estava de férias do trabalho.