Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Quatro pessoas são presas em baile funk clandestino em Timóteo

Duas viaturas ficaram danificadas com as pedras jogadas por populares

22/03/2021 às 18:38 por Redação Plox

Dois homens, de 35 e 36 anos, e duas mulheres, de 29 e 33 anos foram presos na noite desse sábado (20) na rua Ceará, bairro Cachoeira do vale, em Timóteo-MG. As quatro pessoas estavam em um baile funk clandestino, desobedecendo o decreto estadual, de combate a pandemia da Covid-19. No local, a Polícia Militar apreendeu um revólver e droga.

Segundo informações da Polícia Militar, em apoio aos fiscais da Prefeitura de Timóteo-MG, foi realizada uma operação policial com intuito de encerrar um baile funk, que estava desobedecendo o decreto estadual, de combate a pandemia do novo coronavírus.

Ao chegarem no local, os policiais avistaram várias pessoas em um bar, que estava aberto às 21h22, e servindo bebidas alcóolicas pra cerca de 20 pessoas. Ao notar a presença policial, uma mulher foi flagrada por um militar, passando um revólver, de calibre 32, para um homem, que ainda repassou a arma para um terceiro que foi abordado e encontrado o revólver com ele.

Foto: Divulgação PM

 

Os policiais conversaram com a proprietária do bar, no intuito de fechar o estabelecimento, mas ela não obedeceu as ordens e ofendeu os militares. Ela foi detida e colocada em uma viatura da PM.

Não concordando com a ação policial, moradores das proximidades jogaram pedras na guarnição, para se defenderem, os policiais dispararam com tiros de borracha. Duas viaturas ficaram danificadas com as pedradas. Nenhum policial se feriu.

O evento foi paralisado e e PM prendeu a dona do bar, dois homens e uma outra mulher. Na ocorrência foram apreendidos um revólver de calibre 32, três munições do mesmo calibre, uma bucha de maconha e quantia de R$ 170,00. 
 

Compartilhar a notícia