Canadá tem mais de 800 mil oportunidades de emprego

País enfrenta escassez de bons profissionais

Por Plox

22/03/2022 13h39 - Atualizado há cerca de 2 anos

O Canadá está enfrentando problemas para preencher as suas mais de 800 mil oportunidades de emprego. O país está oficialmente buscando novos trabalhadores. 

“O salário-mínimo de lá é de 2.000 dólares canadenses, então dá para ter uma ideia do quanto o trabalho é extremamente valorizado”, destaca Daniel Braun, presidente da Cebrusa Northgate, empresa que oferece soluções de imigração para o Canadá.

As oportunidades são para diversos cargos, como médicos, enfermeiros, engenheiros e profissionais de TI. Mas engana-se quem pensa que são vagas apenas para quem tem nível superior, o país também precisa de profissionais como: motoristas, cabelereiros, soldadores, caminhoneiros, encanadores, entre outros.

Segundo Braun, são muitas as oportunidades e em diversas áreas. “Acontecem feiras de empregos pelo mundo todo para o preenchimento dessas vagas, além disso, o país também oferece mais de 60 programas de imigração e sem o planejamento necessário fica difícil saber qual programa se encaixa melhor com o perfil de quem quer morar lá. Eu quero ajudar quem deseja morar no país a conquistar uma vida por lá, independente da experiência profissional, da idade e do idioma. Por isso, estamos com inscrições abertas para o ‘Fórmula de Imigração’, nosso programa de estudos onde você vai ver como é possível trabalhar no Canadá de maneira descomplicada”.

Deseja saber mais sobre o “Fórmula de Imigração”? Acesse https://danielbraun.com.br/oportunidade_formula.

Destaques