Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Geral
Gra Torquetti, digital influencer e coordenadora da Fundação Emalto, é entrevistada na Plox
Celebrando o Mês da Mulher, Plox realiza rodada de entrevistas diárias, sempre às 19h, ao vivo, com mulheres que se destacam
22/03/2023 às 21:35por Redação Plox
22/03/2023 às 21:35
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A influenciadora digital timotense com cerca de 140 mil seguidores nas redes sociais, Grazielle Torquetti, é a entrevistada da Plox nesta quarta-feira (22), ao vivo. Gra, como é conhecida, também é coordenadora da Fundação Emalto, entidade sem fins lucrativos que se dedica a oferecer cursos para crianças e adolescentes voltados para a música, informática e futebol. Há dois anos, ela também se lançou no mundo dos negócios e criou uma marca de biquinis.
Neste mês, a Plox dá visibilidade às mulheres que se destacam no Vale do Aço e que contribuem com a sociedade de diversas formas: história de vida, talento, produção e transmissão de conhecimento, gestão, investigação, fiscalização e cumprimento de leis, empreendedorismo, promoção da cultura, do esporte e das artes. A rodada de entrevistas é de segunda a sexta-feira, às 19h, ao vivo.
Biografia Grazielle Torquetti nasceu em Timóteo e tem 41 anos. É casada e tem três filhos. Formada em Administração, é coordenadora da Fundação Emalto desde 2016. Com cerca de 140 mil seguidores no Instagram, Gra Torquetti, como é conhecida na rede social, compartilha diariamente seu estilo de vida. O que ficou conhecido como digital influencer ligada a Lifestyle.
Fundação Emalto Criada em julho de 2002, a Fundação Emalto é uma entidade sem fins lucrativos que desenvolve projetos para crianças e jovens residentes no Vale do Aço, com idade de 9 a 25 anos. Os cursos oferecidos são de Música (Violão, Sax, Flauta, Teclado, Bateria, Ukulele, Técnica Vocal, Musicalização), Informática básica e especializada com o software Corel Draw, Inglês, Escola de Pais e Futebol. As atividades são inteiramente gratuitas e a única condição para a participação é o aluno estar matriculado e frequente no ensino regular.