Um ano após tuberculose ganglionar, Simaria declara: "Trocaria todo o dinheiro para ter saúde"

Sertaneja faz dupla com a irmã Simone e falou de doença, ao participar do programa Altas Horas

Por Plox

22/04/2019 10h05 - Atualizado há cerca de 5 anos

As sertanejas Simone e Simaria estiveram no programa Altas Horas, no último sábado, 20 de abril, e as coleguinhas tiveram um bate-papo bem reflexivo com o apresentador Serginho Groisman. Em abril do ano passado, Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, uma infecção rara, que afeta os pulmões. Ela ficou internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, se ausentando dos palcos para cuidar da saúde.

(foto: Reprodução Instagram)

Após tuberculose ganglionar, Simaria declara: "Trocaria todo o dinheiro para ter saúde"- Foto: Reprodução/Facebook

Há um ano do acontecido, o apresentador perguntou para Simaria se a cantora estava ‘zerada’ (100% curada). A baiana respondeu, em tom filosófico: "A saúde é o bem mais precioso que a gente tem. Você pode ter todo o dinheiro do mundo, quando você está na cama do hospital, você fala 'eu trocaria todo o dinheiro que eu guardei até hoje para ter saúde e o dinheiro não vale nada’”.

Para Simaria, o período em que esteve doente deixou aprendizados importantes e evolução “como pessoa e espiritualmente”. Ela, inclusive, destacou que se não tivesse vivenciado tudo aquilo, não saberia colocar limites ao que não pode fazer e que dizer os ‘nãos’ a fez ganhar mais respeito de quem a rodeia.

Diante da declaração da irmã, Simone cortou a fala de Simaria: "Quer dizer, eu tenho que economizar agora daqui para a frente, senão a marreta cai do cabo", disse, arrancando gargalhadas de todos.

Atualizada às 11h34

Destaques