Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem atira na ex-mulher, incendeia casa e morre carbonizado

    Dois filhos da mulher tiveram queimaduras graves. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital João XXIII

    Por Plox

    22/04/2019 10h24 - Atualizado há quase 5 anos

    Um crime familiar marcou o início desta segunda-feira, 22 de abril. Uma mulher de 57 anos foi alvo de disparos de arma pelo ex-companheiro, 59, após colocar fogo na casa. Ele morreu carbonizado. O crime aconteceu no bairro Universitário, em Belo Horizonte, nesta madrugada.

    O homem disparou contra a ex-mulher e os filhos dela, de 23 e 24 anos. Os rapazes também sofreram queimaduras graves. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher estaria em processo de separação do marido, que não aceitava o fim da relação. Neste feriado da Semana Santa, mãe e filhos resolveram viajar. Assim que retornaram, foram rendidos pelo assassino armado, que os levou para um quarto. Ele começou a atirar e depois ateou fogo no imóvel. Mesmo com os disparos, as três vítimas conseguiram sair da casa e pedir ajuda. 

    Mobilização de policiais ainda é grande na manhã desta segunda-feira no local (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)

    Crime mobilizou policiais, bombeiros, paramédicos e até helicóptero- Foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press

    Segundo o boletim de ocorrências, a ex-esposa teve 80% do corpo queimado e foi atingida por um disparo na mão esquerda, o filho de 24 anos, teve 90% do corpo atingido pelo fogo, o caçula também teve o corpo queimado em 90% de sua área.

    A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos e encaminhou homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope), pois a vizinhança relatou ter ouvido sons de tiros e informou ainda que havia várias armas de fogo no domicílio. Foi encontrado e apreendido um arsenal, que continha armas, soco inglês, arco e flecha, munições e outras peças.

    Estiveram no local uma equipe do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um helicóptero. Todas as vítimas foram levadas para o Hospital João XXIII.

    Atualizada às 16h38, de 23 de abril

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]